Renuvion
A tecnologia é altamente precisa e utiliza gás hélio e energia de radiofrequência para combater a flacidez de áreas como abdômen, parte interna da coxa, papada, braços e costas. É um grande aliado da Lipoaspiração, sendo indicado a associação entre as técnicas para garantir melhores resultados no contorno corporal da paciente.
Cuidados necessários
O Renuvion faz até 80% da retração da pele, sendo uma das tecnologias mais modernas para prevenção e tratamento da flacidez de pele dentro da cirurgia plástica no mundo inteiro. Cuidados no pós-operatório:
- Evite exposição solar
- Use a cinta modeladora
- Higienize corretamente o local
- Faça repouso no tempo recomendado
Indicações
Não há nenhuma contraindicação sobre o Renuvion ser aplicado em alguma parte específica do corpo, entretanto, ele é mais indicado e utilizado em regiões, como:
- Abdômen: pode ser feito de maneira individual ou em conjunto com a lipoaspiração;
- Braços;
- Região interna da coxa;
- Costas;
- Papada.
Perguntas Frequentes
Renuvion
Como manter os resultados?
Tão importante quanto o pós-operatório do Renuvion, é saber como manter os resultados. Algumas sugestões:
- Praticar atividades físicas;
- Ter uma alimentação saudável;
- Hidratar a pele por dentro (água) e por fora (cremes);
- Evitar oscilações grandes de peso.
O procedimento é invasivo?
Sim, o Renuvion é considerado um procedimento invasivo. Na prática, isso significa que o tratamento não pode ser feito em consultório médico. Mesmo sendo um tratamento tecnicamente simples, exige-se uma estrutura adequada para a sua aplicação, com recursos disponíveis, a fim de garantir total segurança ao paciente.
Todo mundo pode passar pelo procedimento?
Normalmente é utilizado em pacientes com flacidez de pele. Principalmente, nas cirurgias pós lipoaspiração. Em casos em que o paciente não tem excedente de gordura, o aparelho pode ser usado como terapia de prevenção à flacidez.